Mais punk que outro?Ou é ou não é!


Não existe o absoluto(pelo menos a nível de existência).Não existindo absoluto não vamos ter certeza absoluta das coisas,então o punx não pode ter certeza de que é um punx completo.Além do mais em todos existem algo exterior e interior que vai contra a si mesmos.Se existisse o absoluto,não precisariam (do meio de outras pessoas) para existirem,existiriam por conta própria,e não estariam abertas para sentirem desejos e vontades.
Aqueles que utilizam o "visual punx" apenas por revolta a sociedade e não se preocupam com a política anarquista,e aquelas que não usam visual mas tem vínculo forte com a causa punx ou com a política anarquista.
Percebe-se que não temos a capacidade teórica e prática em afirmar que as pessoas não são punx:aquelas que utilizam o "visual punx" apenas por revolta á sociedade e não se preocupa com a política anarquista ,e aquelas outras que não usam o "visual" mas tem vínculo com a causa punx ou com a política anarquista.
Também se percebe que não existe o "punx completo",sim aquele que se aproxima mais da idéia e da prática punx.Para reforçar mais ainda porque não existe o "punx completo",podemos dizer:Qual é o ser humano que não precisa se alimentar?Nenhum!com estas perguntas básicas prova-se que não existe o ser humano completo.
O punx por ter praticamente uma existência urbana de dor diariamente com a burguesia e com o consumo que a burguesia oferece.Daí pergunta-se existe algum punx que não consome?Não!existe sim a capacidade de consumir menos.
Tentou-se apenas especular que uma pessoa que não se conhece totalmente e é desarticulado intelectualmente pode afirmar que essa e aquela pessoa é ou não é punx,e achar que ela tem a verdade.
Se ser punx fosse ter fé que é punx estaria explicado,mas teoricamente,o punx tem que ser informado e pensar sobre sua própria informação.

By Salvador/BA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Mais punk que outro?Ou é ou não é!"

Postar um comentário