A Gente Acostuma


A gente se acostuma, e que de tanto acostumar, se perde de si mesma.
A gente se acostuma, a deitar cedo e dormir pesado sem ter vivido o dia.
Sentimento de vazio
Que nada tem sentido e nada faz sentido
Não entendo o que passa aqui por dentro
Caminho escuro e sombrio
Nunca nos sentimos completos
Conquistamos algo mas sempre fica faltando alguma coisa
Mas o que?eu me pergunto?
Está aí o vazio que sinto
O imenso e grande vazio
Nada ao meu redor me satisfaz
Preciso de alguma coisa pra me sentir bem
Mas não sei bem o que é
Quando acho que as coisas estão melhorando
Sempre acontece alguma coisa pra eu pensar ao contrário
E até quando vou seguir assim
Tenho sim esperanças,mas nem sempre consigo suportar
Tudo sozinha,é um peso que me atormenta
Que me sufoca,me deixa sem ter como agir
Então me fecho em mim mesma
Para poder ficar ali,quieta
Com o meu inconsciente
Procurando um sentido pra minha existência.

By Grä sexta-feira 13/10/2009

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "A Gente Acostuma"

Postar um comentário